Este método consiste na fertilização de óvulos com espermatozóides em meio laboratorial, com transferência posterior dos embriões mais viáveis para o útero.
A ICSI consiste na injeção de um único espermatozóide no interior do ovócito, aumentando a eficiência do processo de fecundação. Está indicada especialmente para casos de infertilidade masculina.
Os óvulos da dadora são fertilizados com o esperma do elemento masculino do casal, após um processo de seleção cuidadoso, de modo a garantir que apenas os embriões mais saudáveis sejam implantados no útero da mulher.
O esperma de dador é preparado e utilizado para fertilizar os óvulos, obtendo-se embriões. Estes são posteriormente selecionados e transferidos para o útero da paciente.
O esperma de dador, preparado e tratado em laboratório, é inserido no útero quando ocorre a ovulação, de modo a possibilitar a concepção.
O PGT-A (rastreio de aneuploidias pré-implantação) é uma técnica altamente sofisticada, que é utilizada em tratamentos de FIV ou ICSI para avaliar a constituição cromossómica dos embriões antes da sua transferência para o útero.
A maternidade partilhada é um tratamento de fertilidade no qual um dos elementos do casal de mulheres contribui com os óvulos a serem posteriormente fertilizados com esperma de um dador, enquanto que o outro membro do casal é a receptora do embrião e responsável pela gestação.
A ICSI com biópsia testicular é uma técnica na qual injetamos os óvulos com espermatozoides obtidos diretamente a partir dos testículos, por aspiração ou através de um processo cirúrgico.
Ajudamos as mulheres a preservar a sua fertilidade e assim otimizar as hipóteses de uma gravidez futura bem sucedida.
Saiba mais sobre como podemos ajudar
Marque hoje mesmo uma chamada gratuita com um dos nossos consultores especializados em cuidados e saiba mais sobre como o podemos ajudar a realizar o seu sonho de ter uma família.